segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Conheça a mais nova Panicat

O Pânico na Band mal estreiou e já teve uma grande novidade: Babi Muniz como a nova panicat. Depois de ganhar o público sofrendo com as trollagens do Bolinha, a loira conquistou seu posto ao lado de Renata Molinaro e Carol Dias.

Em entrevista exclusiva para o site, a gata confessa que não tinha ideia de que isso ia acontecer. "Eu não esperava nem um pouco. Achei que a gente fosse em um evento, foi o que meu assessor me falou", relembra.

Babi estava em um restaurante e foi convidada por telefone pelo apresentador, Emílio Surita, para ir aos estúdios da Band durante o programa ao vivo.



Sobre esse telefonema, a mais nova panicat conta que parecia uma brincadeira. "Eu achei que fosse trote, só acreditei quando eu vi meu Instagram que estava bombando", explica.

Toda feliz com a conquista, ela aproveita a realização desse sonho e adianta suas expectativas: "Espero fazer muito sucesso e eu adoro todo mundo aqui então para mim é muito bom, uma experiência maravilhosa e é o que eu sempre quis". 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário